É bem assim..

28/09/2012

“Poderíamos casar, teríamos um
apartamento, tomaríamos café as cinco da
tarde, discordaríamos quanto a cor das
cortinas, não arrumaríamos a cama
diariamente, a geladeira seria repleta de
congelados e coca-cola, o armário, de
porcarias, adiaríamos o despertador umas
trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama
e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de
chuva e chegaríamos encharcados, nos
beijaríamos no meio de alguma frase, você
pegaria no sono com a mão no meu cabelo
e eu, escutando sua respiração. Eu riria
sem motivo e você perguntaria porque, eu
não responderia, saberíamos.”

Caio Fernando Abreu

Anúncios

‎’Contos de Fadas para Mulheres do Século 21.

19/01/2012

 

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

Nem  fo…den…do .!

– Luis Fernando Veríssimo

** Fim **

Muito bom.!

Ela olhou para a Rã e disse : Ah Vá.! ( rs )

Um Beeejo


17/07/2011

Acho que anda meio abandonado isso aqui né.?!

Precisando voltar e atualizar isso..rs

Por enquanto fica um texto onde me achei no momento..rs

” Vai ser assim: moraremos juntos, sem casamento.

Jogaremos video-game e sobreviveremos a base de miojo, pizza ou qualquer outra comida pronta.

Assistiremos filmes abraçados, de todos os tipos.

Vou deitar no teu peito para ouvir teu coração bater.

Daremos risadas sem parar, e faremos joguinhos infantis de adivinhação.

Vou usar sua camisa como pijama.

Ficaremos deitado o dia inteiro na cama, só conversando e brincando.

Vamos tentar preparar alguma receita, sem ao menos saber cozinhar.

Não vamos agir com seriedade, e só com a emoção.

E em cada toque, só vai existir eu e você.

Então, topa? “

😉

Um Beeejo



Eu Quero..

13/03/2011

 

Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora,

pra ninguém desconfiar.

Mas por dentro eu deliro e questiono.

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa.

Eu quero mais que isso.

Quero o que não vejo.

Quero o que não entendo.

Quero muito e quero sem fim.

Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas,

vou aonde eu me levar.

Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz.

Eu quero é o mergulho.

Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.

E rezar

– se ainda acreditar –

pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

 

 

Fernanda Mello

 

 

Não consigo mais aceitar relações pela metade.

Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.

 

Um beeejo

 


 



15 Anos sem C.F.A.

25/02/2011

E hoje faz 15 anos que ele se foi..e mesmo assim as palavras e os textos dele as vezes caem como uma luva pra mim..

 

 

” Me mande mentalmente coisas boas.

Estou tendo uns dias difíceis ,mas nada, nada de grave. “

 

.

 

” Não consigo mais aceitar relações pela metade.

Em outras palavras, raspas e restos não me interessam. “

 

.

 

Obrigada Caio..por traduzir meus sentimentos em palavras .!

 

 

– Só queria que alguém me amasse pelo que eu escrevo –  Caio Fernando Abreu

 

 

Eu Amo .!

 

Beeeejo

 

 


Precisava rir..

17/02/2011

O cara é muuuuito bom..me divirto muito c/ele..

Aconselho darem uma passadinha por lá e rirem um pouco também..

Um Sábado Qualquer

Vou colocar a categoria que acho mais incrivel.. e bem real..rsrs..

 

Um Beeejo .!


E aí..

09/01/2011

E aí..eu estava sumida..

E aí..eu estava de férias..(suuuuper merecidas por sinal..rs..)

E aí..eu já voltei de férias ( 15 dias passam tão depressa =/ )

E aí..eu passei o fim de ano na praia..

E aí..não pulei sete ondas e nem comi romã.. ( grande coisa.. )

E aí..eu estava com o ” Mô “.. ( compensa as ondas que eu não pulei e o Romã que eu não comi..rs.. )

E aí..foi uma M-A-R-A-V-I-L-H-A .!

E aí..que eu senti saudades da loucura de São Paulo..

E aí..eu senti mais saudades ainda da minha familia..

E aí..estou com saudades do povo da facul..

E aí..esses dias pegando muito sol na cabeça colocaram as minhas idéias no lugar..e o que não me servia já deixei na baixada mesmo..

E aí..sem levar em consideração o fato de querer ganhar mais quem não quer.? eu não tive muitos desejos egoístas pra esse novo ano..ando meio coletiva..rs..

E aí..estou trabalhando há apenas 4 dias e já peguei um vício de linguagem de uma amiga..advinhem qual é .?rsrsrs

Já que demonstrei muitas saudades nesse post, não custa nada admitir que eu estava com saudades disso aqui tb.

E mais ainda de visitar meus blogs preferidos .!

— Ótimo ano a todos nós .! —

Beeejo