Esses dias..

09/03/2011

Eu ando com uma agonia que me consome, um nó na garganta que me sufoca e por esse mesmo motivo não consigo me expor, não consigo desabafar.

************************

Eu ando com raiva, não aquela raiva que você xinga e ela vai embora, eu ando com aquela raiva que só se acumula, que faz morada, que você sente todo dia, aquela que fica maquinando coisas na sua cabeça.

************************

Eu ando decepcionada, pois mantive uma imagem de uma pessoa intocável durante muito tempo e hoje percebo o quanto fui tola, o quanto me deixei levar por palavras vazias, por falso moralismo, por sentimentos mesquinhos e mesmo achando que nada mais pudesse me afetar, me permiti sofrer novamente.

************************

Apesar de tudo isso, tem dias que me salvo de mim mesma, tenho ótimos amigos que me ajudam nisso..tenho uma amiga que sempre me escuta, uma que sempre me xinga ( tentando me acordar pra vida..rs.. ), uma que com toda sua ingenuidade consegue me acalmar, um que me faz rir até doer o estômago, um que toca guitarra e faz um churrasco como ninguém, um que imita o clodovil e denigre a minha imagem no blog dele..rs..um politicamente correto e romântico..ele consegue agradar todos os lados..rs..e por fim um namorado que apesar dos meus dias calados tá sempre do meu lado, sem fazer perguntas mas sempre disposto a me fazer um cafuné.

************************

Enfim..e assim seguem os dias.

Pessoal, OBRIGADA pelas risadas, pelas conversas sérias ou mesmo só pela cerveja com a galera .!

Um monte de BEEEEJO


******************************


” Eu queria ser de ferro.

Aquelas mulheres inatingíveis.

Queria que nada me cortasse a pele.

Que nada perfurasse meu coração.

Queria que não machucasse.

Queria que fosse possível aprender só com as coisas boas, só.

Queria que as coisas ruins não existissem, nem a duvida, nem as perguntas, nem isso que me sufoca.

Queria ser de ferro…

Autor Desconhecido


E aí..

09/01/2011

E aí..eu estava sumida..

E aí..eu estava de férias..(suuuuper merecidas por sinal..rs..)

E aí..eu já voltei de férias ( 15 dias passam tão depressa =/ )

E aí..eu passei o fim de ano na praia..

E aí..não pulei sete ondas e nem comi romã.. ( grande coisa.. )

E aí..eu estava com o ” Mô “.. ( compensa as ondas que eu não pulei e o Romã que eu não comi..rs.. )

E aí..foi uma M-A-R-A-V-I-L-H-A .!

E aí..que eu senti saudades da loucura de São Paulo..

E aí..eu senti mais saudades ainda da minha familia..

E aí..estou com saudades do povo da facul..

E aí..esses dias pegando muito sol na cabeça colocaram as minhas idéias no lugar..e o que não me servia já deixei na baixada mesmo..

E aí..sem levar em consideração o fato de querer ganhar mais quem não quer.? eu não tive muitos desejos egoístas pra esse novo ano..ando meio coletiva..rs..

E aí..estou trabalhando há apenas 4 dias e já peguei um vício de linguagem de uma amiga..advinhem qual é .?rsrsrs

Já que demonstrei muitas saudades nesse post, não custa nada admitir que eu estava com saudades disso aqui tb.

E mais ainda de visitar meus blogs preferidos .!

— Ótimo ano a todos nós .! —

Beeejo