Sei de mim..

“Se você me prometer que vai voltar, Eu posso até me comportar.

Conto os dias, Conto as horas, os minutos vão…

Cada vez mais devagar, Tudo bem, vai passar.
Se você contar mais uma história E depois do nada me beijar, Eu vou acreditar.

Fico presa em minhas teias, Teço planos pra quando você voltar…

Tudo bem, eu juro que vai passar.

Quero sempre toda hora, Eu não te deixo em paz.

Não temos tempo pra dormir sós.

Eu sei tanto de você, E nada sobre nós. Sei de mim.

Guardo teus segredos, Chaves, códigos, erros.

Sei você Como um livro aberto Um passo cego à beira do abismo.

Volta sim, tenho seus desejos, Eu sei de cor, porque eu te sei melhor.

Eu sei que tudo deu um nó

Pra ter você do lado às vezes, É melhor eu te deixar mais só…”

 ♪Sei de mim

Deixe um comentário

