Ai ai viu.!

30/11/2010

O nome desse post já foi o nome do meu antigo blog, do qual eu estava me lembrando hoje, não sentindo falta, apenas lembrando.Não me permito sentir falta dele, porque sentir falta dele significa sentir saudades do que eu vivia naquela época.E isso eu não sinto.

Mas também não posso simplesmente ignorar tudo o que passou, até porque tudo aquilo ( tristezas, alegrias, lágrimas, risadas tudo junto e misturado.rs. ) me fez ser o que sou hoje, de certa forma eu tinha até que ser grata.O que ainda não sou evoluída o suficiente para fazer.Espero ser um dia.

Ainda é difícil relembrar certas coisas. ( Por isso vamos deixar esses detalhes pra um outro post, num outro dia, num outro mês, e por aí vai.. )

O que importa é que hoje, não ontem e amanhã quem sabe, mas HOJE eu me sinto muito bem, bem comigo mesma, não me culpo e nem lamento.

Aprendi a aceitar o peso das minhas escolhas e assim me permiti seguir em frente.

E hoje entendo o significado da frase : ” Quando você sorri pra vida ela te sorri de volta. “

E a forma dela me ‘ sorrir ‘ foi juntando os meus pedacinhos, e me deixando inteira novamente, mas ainda havia algo em mim que permanecia escondidinho e bem quietinho, mas isso também mudou, quando mais uma vez a vida me surpreendeu e me trouxe você.

E hoje o que estava bem escondidinho e quietinho bate mais forte toda vez que eu te vejo.

E eu entendi que  Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas .!

Um Beeejo


Anúncios

Hoje..

23/11/2010

E hoje está um dia tããããããão preguiçoso..

Chove o tempo todo, não tenho ânimo pra fazer nada..

– Eu só queria um colinho..


Um Beeejo


Atualizando.

16/11/2010

Bom, vou tentar resumir como tem sido minha vida nessas ultimas semanas..

Estudando, trabalhando, estudando, trabalhando e quando vou pra casa do amor advinha : Estudando, é claro .! ( De verdade.. )

Tinha 3 provas preocupantes, uma já foi, e vi que meus esforços estudando me rendeu uma boa nota, ainda tenho 2 (quinta e seg ) e espero ir bem.

Cá estava eu com meus botões e relembrando alguns fatos, na verdade estava relembrando das pessoas que costumam passar por nossas vidas, na faculdade conheci muitas pessoas, extremos umas das outras, uma calma demais, uns prepotentes demais, uns que parecem que caíram de paraquedas nesse mundo e ate mesmo uma ingênua..por mais que eu pensasse que esse tipo ja tinha sido extinto há muuuuito tempo.Mas mesmo com todas essas diferenças ” ao meu modo ” eu gosto do meu grupo e como em todo grupo tm sempre alguém que nos apegamos mais, eu gosto muuuuito da ‘calma’ e da ‘ingênua’ .Essas são pessoas que passam pela minha vida, mas essas duas eu gostaria muito que ficassem .!

Bom..nada muuuito emocionante em trabalhar e estudar..só queria dividir..rs..vou tentar escrever mais vezes, afinal isso aqui ainda me faz muito bem.!

Um Beeeejo

PS 1 : ” Amor “, obrigada pela paciência viu .! ♥

PS 2 : ” Magrelaaa ” muuuuuuuitas saudades de fofocar c/vc .! ♥